domingo, 24 de maio de 2015

NOITADA DE GALA DO RC PELOTAS OESTE


Foi uma noitada memorável. Iniciando com as presenças ilustres: Governador Distrital 2015/16, Iedo Guido Fries e esposa Enilda; EGD Valdir Bruxel e Diretor da Fundação Rotária; Governador Assistente José Marcos Marques Volcato; Vereador e Membro Honorário do Clube, Rafael Acosta Amaral e esposa Karinhela, comporam a mesa principal liderada pelo casal Presidente do RC Pelotas Oeste, Régis Pinto e Silva e Isabel.

A reunião festiva aconteceu na noite de 22 de maio de 2015, no restaurante do Hotel Cury Palace e sob o protocolo de Paulo Roberto da Conceição Dias, serviu para a concessão da Comenda Paul Harris a quatro associados: Else Elizabeth Knapp Madruga, João Carlos Braga Jantzen, José Rubens Silveira Acevedo, e Renato Luiz Tavares de Oliveira.

Na oportundiade o Clube recebeu, como associado, o Rotariano José Antônio Marques da Silva que se transferiu de Bagé para Pelotas e escolheu o RC Pelotas Oeste para continuar sua brilhante carreira rotária, tendo servido ao seu Distrito como Governador Assistente.

Apadrinhado pelo Rotariano Renato Luiz Tavares de Oliveira, o clube admitiu o novo associado Cláudio da Silva Oliveira. 

Foi entregue ao CAEX, o resultado financeiro do Festival de Assados promovido pelo clube. Enfim, como mencionado no título, uma noitada de gala do RC Pelotas Oeste.  

Mesa diretora da reunião festiva. Da esquerda, o Governador Assistente José Marcos Marques Volcato, Enilda, Governador Distrital 2015/16, Enildo Guido Fries, Presidente do RC Pelotas Oeste, Régis Pinto e Silva,  Isabel, Karinhela, Vereador e Sócio Honorário Rafael Acosta Amaral, e EGD Valdir Bruxel.
Associados do RC Pelotas Oeste agraciados com a Comenda Paul Harris.
Régis Pinto e Silva, João Carlos Braga Jantzen, Emilio Madruaga, Else Elizabeth Knapp Madruga, José Rubens Silveira Acevedo, Maria Helena Acevedo, Gicelma Oliveira e Renato Luiz Tavares de Oliveira.
O casal Rotariano José Antônio Marques da Silva e Gelcimara recebe a documentação de associado ao RC Pelotas Oeste: transferido de Bagé.
Na foto, Gelcimara, José Antônio, Régis e Isabel.
RC Pelotas Oeste recebe um novo associado, o casal Cláudio da Silva Oliveira e Marina.
Acima: Renato Luiz e Gicelma, Maria, Cláudio, Isabel e Régis.
O Cheque de R$ 5.156,00 entregue ao Coordenador da CAEX, Ernesto Sousa Nunes, fruto do Festival de Assados, promovido pelo RC Pelotas Oeste e que contemplou exclusivamente essa entidade. O Rotariano Ernesto Nunes é ladeado pelo Presidente Régis e sua esposa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário