domingo, 1 de julho de 2012

PRESIDENTE PAULO ROBERTO DIAS 
É HOMENAGEADO NO ENCERRAMENTO DO ANO ROTÁRIO 2011/12


      No jantar festivo realizado no último dia 29 de junho, o Presidente do RC Pelotas Oeste, Paulo Roberto da Conceição Dias, foi homenageado e destacado por seu competente desempenho na presidência do Clube. Paulo Roberto foi Presidente nos dois últimos anos rotários, tendo contabilizado inúmeros créditos por sua atuação enérgica e vibrante. Afinal, o Clube admitiu vários novos associados, promoveu inúmeras campanhas que culminaram com ajudas expressivas a entidades sociais pelotenses, como, por exemplo, a entrega de equipamentos e mobiliários ao Pronto Socorro; a ajuda decisiva para a ampliação do prédio da CAEX; a entrega de uma cadeira de rodas motorizada à garota Mandara Gastal e, por fim, a entrega do guincho hospitalar elétrico ao Hospital Universitário São Francisco de Paula e ao Pronto Socorro de Pelotas.

   Paulo Dias despede-se da presidência do RC Pelotas Oeste, mas não cairá no ostracismo. Assume no dia seguinte o cargo de Governador Assistente para a região de Pelotas, passando a ter a responsabilidade de representar o Governador Distrital junto aos seis clubes rotários locais. Sua esposa Elizabete, segue seus passos, na presidência da Casa da Amizade.

      Em seu lugar, na presidência do RC Pelotas Oeste, Paulo Dias vê assumir o seu Vice-Presidente Jorge Cardoso. Antes de sair, entretanto, Paulo Dias não esqueceu de homenagear seus companheiros, tendo entregue distinções aqueles que obtiveram 100% de frequência, aos principais indicadores de novos associados e aos que se destacaram na realização das campanhas efetivadas.



 Paulo Roberto da Conceição Dias deixa a Presidência do RC Pelotas Oeste e 
assume o cargo de Governador Assistente para os clubes de Pelotas

 Orador encarregado, Sérgio Marques não economizou elogios ao 
homenageado Paulo Roberto da Conceição Dias

Junto à sua esposa Elizabete, Paulo Roberto recebe de seu sucessor Jorge Cardoso
 lembrança por sua atuação na presidência do RC Pelotas Oeste no biênio rotário 2010/12

2 comentários:

  1. Parabéns pela organização e persistência na manutenção deste espaço de divulgação das atividades do nosso RC Pelotas Oeste.

    ResponderExcluir